Executivas debatem estratégias e benefícios da gestão integrada da reputação
Em tempos de maior volatilidade no mercado nacional e internacional, investir na construção de uma gestão integrada da reputação é essencial para garantir o sucesso contínuo e sustentável da sua empresa.
Mas como fazer uso da reputação de maneira estratégica a fim de contribuir na gestão da marca e criar conexões duradouras com seus stakeholders? A resposta é utilizar ciência de dados e a comunicação integrada como instrumento de fortalecimento da imagem corporativa.
Convidamos três executivas à frente das top 5 marcas do mercado brasileiro – conforme a 13º edição do Índice Caliber de Reputação Corporativa, Priscilla Ferreira Naglieri, Diretora de Comunicação Latam do Mercado Livre, Mariana Rhormens, Diretora de Marketing da Havaianas, e Marcela De Masi Nogueira, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário para responder:
Em tempos de mudanças sociais, políticas e tecnológicas tão intensas, como é importante para a sua empresa ter uma boa reputação?
Assista o vídeo e descubra como uma reputação sólida é a chave para o sucesso em meio aos desafios da era digital.
Bora Falar de Branding
Acompanhe no nosso canal no Youtube as entrevistas exclusivas que fizemos com Mariana Rhormens, Diretora de Marketing da Havaianas e Marcela De Masi Nogueira, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.