Ir para o conteúdo

Confira o primeiro índice de Confiança e Admiração de 2025

Group Caliber logo
  • Serviços
  • Cases
  • Scan
  • Blog
  • Sobre nós
  • Contato
  • Serviços
  • Cases
  • Scan
  • Blog
  • Sobre nós
  • Contato
Login
  • Serviços
  • Cases
  • Scan
  • Blog
  • Sobre nós
  • Contato
  • Serviços
  • Cases
  • Scan
  • Blog
  • Sobre nós
  • Contato

Sobre – Nestlé

Gigante do setor de alimentos reforça sua jornada de reputação. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros. É líder mundial em alimentos e bebidas, atua em 190 países e tem o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as próximas gerações. No Brasil atua desde 1876, inicialmente com a comercialização da Farinha Láctea importada. Consolidou-se no país em 1921, com a instalação de sua primeira fábrica, em Araras (São Paulo), para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde receberia o nome Leite Moça.

Escopo:

Início: Abril de 2020 –  Março 2022

Cobertura: Nacional


Solução Caliber:

Em parceria com a Nestlé, a Caliber realizou um estudo abrangente para mapear e fortalecer a marca corporativa da empresa no competitivo mercado de alimentos e bebidas. O projeto, focado na marca corporativa, combinou desk research, análise de indicadores e monitoramento contínuo da percepção da sociedade brasileira.

A partir de indicadores customizados, a Caliber comparou a Nestlé com players nacionais do setor, seus indicadores na Europa e nos Estados Unidos, além do Índice Brasil e do Índice B3. A Plataforma Digital Real-Time Tracker garantiu agilidade e granularidade na análise, acompanhando a percepção da marca em todo o território nacional.

Os insights da Caliber foram cruciais para aprimorar a comunicação e a estratégia da marca Nestlé. A empresa utilizou os resultados do estudo para: fortalecer a confiança e admiração do público em relação à marca; aprimorar sua reputação e imagem no mercado e atrair e reter talentos através da campanha de marca empregadora.

A análise da Caliber abrangeu diversos aspectos, incluindo: Indicador de Confiança e Admiração; Indicador de Reputação e Marca e percepção da marca como empregadora. Com base nos resultados do estudo, a Nestlé pôde tomar decisões estratégicas assertivas para se destacar no mercado e alcançar seus objetivos de negócio.

Inspire-se com a jornada de sucesso de nossos clientes

zeizz_logo_slider_blue_filter
audi_logo_slider_blue_filter
ChrHansen_logo_slider_blue_filter
demant_logo_slider_blue_filter
Deutsche_Wohnen_logo_slider_blue_filter
elextrolux_logo_slider_blue_filter
Energinet_logo_slider_blue_filter
eon_logo_slider_blue_filter
ericsson_logo_slider_blue_filter
Essity_logo_slider_blue_filter
falck_logo_slider_blue_filter
Henkel_logo_slider_blue_filter
nestle_logo_slider_blue_filter
nets_logo_slider_blue_filter
novo_nordisk_logo_slider_blue_filter
Remondis_logo_slider_blue_filter
rockwool_logo_slider_filter
Securitas_AB_logo_slider_blue_filter
vattenfall_logo_slider_blue_filter
WSAudiology_logo_slider_blue_filter
Airbus Logo
Astra Zeneca Logo
DMI Logo
GN Logo
KMD logo
Orifarm logo
OVO logo
Siemens Healthineers logo

Serviços

  • Metodologia
  • Plataforma RTT
  • Metodologia
  • Plataforma RTT

Cases

  • Amil
  • B3
  • Casa & Video
  • ENGIE
  • Equatorial Energia
  • Hering
  • Itaú
  • Nestlé
  • Pfizer
  • Smart Fit
  • Amil
  • B3
  • Casa & Video
  • ENGIE
  • Equatorial Energia
  • Hering
  • Itaú
  • Nestlé
  • Pfizer
  • Smart Fit

Blog

  • Conteúdo
  • Bora Falar de Branding
  • Caliber Insights
  • Conteúdo
  • Bora Falar de Branding
  • Caliber Insights

Quem Somos

  • Sobre nós
  • Equipe
  • Sobre nós
  • Equipe

Contato

  • Fale Conosco
  • Fale Conosco

Inscreva-se na nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos sobre o universo da reputação

Linkedin-in Youtube

© 2024 Caliber Brasil | Marca registrada. Todos os direitos reservados

Política de Privacidade

Política de Cookies

Feito com WP360 by StrazzaPROJECT