Ir para o conteúdo

Confira o primeiro índice de Confiança e Admiração de 2025

Group Caliber logo
  • Serviços
  • Cases
  • Scan
  • Blog
  • Sobre nós
  • Contato
  • Serviços
  • Cases
  • Scan
  • Blog
  • Sobre nós
  • Contato
Login
  • Serviços
  • Cases
  • Scan
  • Blog
  • Sobre nós
  • Contato
  • Serviços
  • Cases
  • Scan
  • Blog
  • Sobre nós
  • Contato

E-book: Definindo e gerenciando KPIs

¨O verdadeiro poder emana do uso dos dados na construção da estratégia.¨, Vicente Falconi.

A maioria das empresas possui um amplo ecossistema de stakeholders, desde investidores, clientes e colaboradores, até comunidades, reguladores, mídia, entre outros. Monitorar a percepção de cada um deles pode ajudá-las a construir e manter relacionamentos sólidos, tornando a comunicação eficaz – saiba mais sobre este tema no nosso E-book 1.

Com base em nossa ampla experiência como consultoria global, este e-book tem como objetivo oferecer insights para auxiliar organizações de diversos tamanhos e setores a aprimorarem seus esforços em prol da reputação. Isso é alcançado por meio da implementação de uma gestão fundamentada em dados e do estabelecimento de Indicadores-chave de Desempenho (em inglês, Key Performance Indicator – KPI) diretamente relacionados ao tema.


O que você vai encontrar no e-book:

  • Conceituação de meta, métricas e KPIs;
  • Objetivos e importância de se definir e aplicar KPIs;
  • Como definir os KPIs;
  • Recomendações-chave para a gestão de indicadores;
  • Diferentes métodos de gestão da reputação, seus prós e contras.

Acompanhe no link abaixo o material completo sobre gestão de indicadores de reputação corporativa e fique a par das vantagens e desvantagens dos diferentes métodos de monitoramento – e por que acompanhar as percepções dos stakeholders em tempo real é a melhor maneira de demonstrar a efetividade dos esforços de comunicação, marketing e relacionamento em prol do alcance dos objetivos institucionais e de negócios da organização.

Boa leitura.

Download E-Book

Com as tags comunicação corporativa, dados, Planejamento, stakeholders

Serviços

  • Metodologia
  • Plataforma RTT
  • Metodologia
  • Plataforma RTT

Cases

  • Amil
  • B3
  • Casa & Video
  • ENGIE
  • Equatorial Energia
  • Hering
  • Itaú
  • Nestlé
  • Pfizer
  • Smart Fit
  • Amil
  • B3
  • Casa & Video
  • ENGIE
  • Equatorial Energia
  • Hering
  • Itaú
  • Nestlé
  • Pfizer
  • Smart Fit

Blog

  • Conteúdo
  • Bora Falar de Branding
  • Caliber Insights
  • Conteúdo
  • Bora Falar de Branding
  • Caliber Insights

Quem Somos

  • Sobre nós
  • Equipe
  • Sobre nós
  • Equipe

Contato

  • Fale Conosco
  • Fale Conosco

Inscreva-se na nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos sobre o universo da reputação

Linkedin-in Youtube

© 2024 Caliber Brasil | Marca registrada. Todos os direitos reservados

Política de Privacidade

Política de Cookies

Feito com WP360 by StrazzaPROJECT