Ir para o conteúdo

Confira o primeiro índice de Confiança e Admiração de 2025

Group Caliber logo
  • Serviços
  • Cases
  • Scan
  • Blog
  • Sobre nós
  • Contato
  • Serviços
  • Cases
  • Scan
  • Blog
  • Sobre nós
  • Contato
Login
  • Serviços
  • Cases
  • Scan
  • Blog
  • Sobre nós
  • Contato
  • Serviços
  • Cases
  • Scan
  • Blog
  • Sobre nós
  • Contato
Campo verdejante Eólico

O papel do Diagnóstico Social na construção da reputação corporativa

  • 09/06/2025
  • patricia albuquerque
Tempo de leitura: < 1 minuto

Com a COP30 no Brasil, empresas precisam compreender seu impacto socioambiental para fortalecer seu capital reputacional e o compromisso com a sustentabilidade

Em 2025, o Brasil será palco da COP30, a conferência climática mais relevante do mundo. O evento reforça a urgência de que empresas avaliem sua relação com as comunidades e seu impacto ambiental.

Nesse contexto, o Diagnóstico Social para a Reputação (DSR) se torna uma ferramenta essencial para organizações que buscam não apenas cumprir requisitos ESG, mas também fortalecer sua reputação e gerar valor compartilhado.

Baixe a Apresentação Completa

O DSR Caliber é uma metodologia para diagnóstico 360º que, aplicada a um município/ território, permite um entendimento profundo da percepção social sobre a empresa, identificando riscos, oportunidades e caminhos para um planejamento estratégico mais sustentável.

Ao integrar essa análise à sua estratégia, sua organização estará mais preparada para responder às demandas da sociedade e se posicionar de forma proativa no debate global sobre sustentabilidade.

Quer saber mais sobre as quatro etapas do Diagnóstico Social Caliber e como ele pode fortalecer sua empresa? Baixe a apresentação completa aqui!

Fale Conosco

Você também pode se interessar por:

Campo verdejante Eólico

O papel do Diagnóstico Social na construção da reputação corporativa

Mariana Lemos e Pedro Moraes Torres sobre fundo azul

Reputação e inovação como diferenciais competitivos

Setor de Energia

A reputação como pilar estratégico no setor de energia

Previsões 2025

Riscos e oportunidades para a gestão da reputação em 2025

Employer branding

Reputação e marca Empregadora: desafios crescentes de atração de pessoas

Comunicação corporativa

A Importância da comunicação na construção da reputação corporativa

Serviços

  • Metodologia
  • Plataforma RTT
  • Metodologia
  • Plataforma RTT

Cases

  • Amil
  • B3
  • Casa & Video
  • ENGIE
  • Equatorial Energia
  • Hering
  • Itaú
  • Nestlé
  • Pfizer
  • Smart Fit
  • Amil
  • B3
  • Casa & Video
  • ENGIE
  • Equatorial Energia
  • Hering
  • Itaú
  • Nestlé
  • Pfizer
  • Smart Fit

Blog

  • Conteúdo
  • Bora Falar de Branding
  • Caliber Insights
  • Conteúdo
  • Bora Falar de Branding
  • Caliber Insights

Quem Somos

  • Sobre nós
  • Equipe
  • Sobre nós
  • Equipe

Contato

  • Fale Conosco
  • Fale Conosco

Inscreva-se na nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos sobre o universo da reputação

Linkedin-in Youtube

© 2024 Caliber Brasil | Marca registrada. Todos os direitos reservados

Política de Privacidade

Política de Cookies

Feito com WP360 by StrazzaPROJECT