Mais assertividade, mais versatilidade e mais profundidade em dashboards ainda mais amigáveis e poderosos
As novas soluções da nossa plataforma digital proprietária pavimentam a próxima era na gestão integrada da reputação. A partir de agora, a plataforma Real-Time Tracker está disponível em duas versões versáteis e facilmente integráveis:
Caliber 360: Oferece às organizações uma visão abrangente das percepções de seus públicos estratégicos: atributos de marca, reputação e propensão atitudinal.
O novo serviço tem como alvo todos os stakeholders relevantes e oferece às empresas uma visão ampla das percepções e comportamentos da sociedade em geral.
Ele seleciona respondentes com base na sua familiaridade com as organizações do estudo. O monitoramento é contínuo, em tempo real e permite uma visão global e nacional. O dashboard inteligente ajuda na correta tomada de decisão.
Caliber Focus: Permite que as organizações monitorem temas específicos ou grupos específicos de stakeholders, com muito mais detalhamento.
É ideal para empresas que desejam insights mais profundos sobre atitudes, comportamentos e motivações de partes interessadas, como clientes, potenciais clientes e talentos.
Ao contrário do serviço 360, que seleciona os respondentes pela familiaridade com a marca, o serviço Caliber Focus seleciona respondentes com base na sua formação profissional ou social. Assim como no caso do Caliber 360, o monitoramento é contínuo, em tempo real e cobre o recorte global e também o regional e o local.
A Caliber é uma consultoria internacional especializada na gestão da reputação corporativa, com clientes como B3, Engie, Equatorial Energia, Itaú, Pfizer e outros.
Nossa proposta de valor é apoiar as empresas na gestão integrada de sua reputação. A partir de um amplo monitoramento de pontos de contato e fatores de pressão, viabilizamos uma gestão proativa e contemporânea do seu principal ativo organizacional: a confiança que seu ecossistema de públicos têm sobre a empresa. Esse laço de confiança pode definir o futuro da organização, seu sucesso ou potencial fracasso. “As inovações na nossa plataforma e no desenvolvimento de novos serviços reafirmam o compromisso da Caliber de sempre oferecer o que há de mais moderno para uma correta gestão da reputação”, afirma Dario Menezes, diretor-executivo da Caliber.
Para saber mais sobre as novas soluções da nossa tecnologia proprietária, baixe a apresentação completa aqui.
Para saber mais sobre a Caliber e como podemos ajudar a transformar a gestão integrada da reputação de sua organização em uma vantagem competitiva, acesse nossos canais digitais em https://linktr.ee/caliberbrasil2024.