Ir para o conteúdo

Confira o primeiro índice de Confiança e Admiração de 2025

Group Caliber logo
  • Serviços
  • Cases
  • Scan
  • Blog
  • Sobre nós
  • Contato
  • Serviços
  • Cases
  • Scan
  • Blog
  • Sobre nós
  • Contato
Login
  • Serviços
  • Cases
  • Scan
  • Blog
  • Sobre nós
  • Contato
  • Serviços
  • Cases
  • Scan
  • Blog
  • Sobre nós
  • Contato
Caliver 360 Caliber focus nova solução da nossa plataforma digital

Caliber 360 e Caliber Focus: Conheça as novas soluções da nossa plataforma digital

  • 09/10/2024
  • Pedro Ulrichsen
Tempo de leitura: 3 minutos

Mais assertividade, mais versatilidade e mais profundidade em dashboards ainda mais amigáveis e poderosos

Clique para baixar a apresentação completa

As novas soluções da nossa plataforma digital proprietária  pavimentam a próxima era na gestão integrada da reputação. A partir de agora, a plataforma Real-Time Tracker está disponível em duas versões versáteis e facilmente integráveis:

Caliber 360: Oferece às organizações uma visão abrangente das percepções de seus públicos estratégicos: atributos de marca, reputação e propensão atitudinal. 

O novo serviço tem como alvo todos os stakeholders relevantes e oferece às empresas uma visão ampla das percepções e comportamentos da sociedade em geral.

Ele seleciona respondentes com base na sua familiaridade com as organizações do estudo. O monitoramento é contínuo, em tempo real e permite uma visão  global e nacional. O dashboard inteligente ajuda na correta tomada de decisão.

Exemplo de tela do dashboard do Caliber 360

“O nosso novo serviço Caliber 360 se baseia no Real-Time Tracker (RTT) ao integrar análises avançadas com um design atualizado, aprimorando a usabilidade. A plataforma mantém seu recurso principal de combinar escuta social com uma pesquisa de mercado contínua e robusta, mas agora oferece mais  personalização e funcionalidades de pesquisa mais intuitivas” (Vladimir Verchinine, COO da Caliber)

Caliber Focus: Permite que as organizações monitorem temas específicos ou grupos específicos de stakeholders, com muito mais detalhamento. 

É ideal para empresas que desejam insights mais profundos sobre atitudes, comportamentos e motivações de partes interessadas, como clientes, potenciais clientes e talentos. 

Ao contrário do serviço 360, que seleciona os respondentes pela familiaridade com a marca, o serviço Caliber Focus seleciona respondentes com base na sua formação profissional ou social. Assim como no caso do Caliber 360, o monitoramento é contínuo, em tempo real e cobre o recorte global e também o regional e o local. 

“O desenvolvimento do serviço Caliber Focus foi motivado pela necessidade de abordar uma lacuna de mercado em que as marcas buscavam insights mais detalhados e específicos sobre seu desempenho. À medida que os mercados se tornaram mais competitivos e orientados por dados, a necessidade de um rastreador de marca focado e granular tornou-se aparente“ (Vladimir Verchinine, COO da Caliber)


A Caliber é uma consultoria internacional especializada na gestão da reputação corporativa, com clientes como B3, Engie, Equatorial Energia, Itaú, Pfizer e outros. 

Nossa proposta de valor é apoiar as empresas na gestão integrada de sua reputação. A partir de um amplo monitoramento de pontos de contato e fatores de pressão, viabilizamos uma gestão proativa e contemporânea do seu principal ativo organizacional: a confiança que seu ecossistema de públicos têm sobre a empresa. Esse laço de confiança pode definir o futuro da organização, seu sucesso ou potencial fracasso. “As inovações na nossa plataforma e no desenvolvimento de novos serviços reafirmam o compromisso da Caliber de sempre oferecer o que há de mais moderno para uma correta gestão da reputação”, afirma Dario Menezes, diretor-executivo da Caliber.

Para saber mais sobre as novas soluções da nossa tecnologia proprietária, baixe a apresentação completa aqui. 

Para saber mais sobre a Caliber e como podemos ajudar a transformar a gestão integrada da reputação de sua organização em uma vantagem competitiva, acesse nossos canais digitais em https://linktr.ee/caliberbrasil2024.


Você também pode se interessar por:

Mariana Lemos e Pedro Moraes Torres sobre fundo azul

Reputação e inovação como diferenciais competitivos

Setor de Energia

A reputação como pilar estratégico no setor de energia

Previsões 2025

Riscos e oportunidades para a gestão da reputação em 2025

Employer branding

Reputação e marca Empregadora: desafios crescentes de atração de pessoas

Comunicação corporativa

A Importância da comunicação na construção da reputação corporativa

A gestão da reputação na perenidade das organizações

Serviços

  • Metodologia
  • Plataforma RTT
  • Metodologia
  • Plataforma RTT

Cases

  • Amil
  • B3
  • Casa & Video
  • ENGIE
  • Equatorial Energia
  • Hering
  • Itaú
  • Nestlé
  • Pfizer
  • Smart Fit
  • Amil
  • B3
  • Casa & Video
  • ENGIE
  • Equatorial Energia
  • Hering
  • Itaú
  • Nestlé
  • Pfizer
  • Smart Fit

Blog

  • Conteúdo
  • Bora Falar de Branding
  • Caliber Insights
  • Conteúdo
  • Bora Falar de Branding
  • Caliber Insights

Quem Somos

  • Sobre nós
  • Equipe
  • Sobre nós
  • Equipe

Contato

  • Fale Conosco
  • Fale Conosco

Inscreva-se na nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos sobre o universo da reputação

Linkedin-in Youtube

© 2024 Caliber Brasil | Marca registrada. Todos os direitos reservados

Política de Privacidade

Política de Cookies

Feito com WP360 by StrazzaPROJECT