Uma sólida reputação
Estamos no início de 2023. Sempre, com a chegada de um novo ano, todos nós realinhamos nossas forças e crenças – e elencamos as nossas metas pessoais e profissionais. Principalmente em um ano ainda impactado pela guerra, pela recessão econômica e, ainda, com os habituais desafios de um novo governo. É comum que, nesta época do ano, as empresas acertem seus budgets, atualizem suas metas corporativas e respectivos planos de ação, criando uma janela de oportunidade para incluir a gestão da reputação, de forma transversal, nas suas estratégias de negócios. As decisões corporativas tomadas no planejamento definirão a direção e a intensidade com que as organizações vão percorrer a estrada em 2023 e nos anos vindouros.
Uma boa reputação é tudo. Constrói confiança, fortalece marcas, promove engajamento e impulsiona resultados. Na tentativa de apoiar as organizações no planejamento de uma boa reputação, sugerimos dez passos considerados fundamentais – e que precisam ser incluídos, para que 2023 não seja um ano perdido. Acompanhe o nosso artigo e conheça cada um deles.
Boa leitura