Agenda 2022: a janela de oportunidade
Boa reputação significa competitividade empresarial, tão necessária em contextos desafiadores como o que vivemos.
Com a chegada de um novo ano, todos nós realinhamos nossas forças e crenças e elencamos as nossas metas pessoais e profissionais. Toda virada de ano traz novos desafios e pontos de atenção. Principalmente em um ano com previsões nada otimistas de crescimento econômico, incertezas da pandemia, novas tendências da sociedade, eleições e Copa do Mundo. É comum que nesta época do ano, as empresas façam seus orçamentos e revisem seus planejamentos estratégicos e respectivos planos de ação, criando uma janela de oportunidade para incluir a gestão da reputação de forma transversal nas suas estratégias de negócios.
Pelo fim da ambiguidade estratégica e da dualidade de construir uma narrativa embalada em um belo discurso e de implementar ações que seguem na direção contrária. Na tentativa de apoiar as organizações no planejamento, sugerimos sete passos fundamentais que precisam ser incluídos para que 2022 não seja um ano perdido.
Boa leitura!