E+S+G = (R)eputação
Em tempos de incerteza, é primordial gerenciar a reputação da sua organização. E para ter sucesso nesse objetivo é fundamental entender os pilares de formação de uma boa reputação corporativa. Esse ebook foi criado com o objetivo de indicar caminhos estratégicos para uma boa gestão do principal capital das organizações: a sua reputação.
A Caliber acredita que, além desse entendimento dos pilares de uma boa reputação, faz-se necessário o monitoramento contínuo das expectativas e percepções dos stakeholders das organizações, o que permite medir o impacto de atividades e eventos nas percepções dos públicos de relacionamento. Ao rastrear de forma contínua as percepções, a empresa ganha agilidade para reagir ou otimizar atividades e comunicações focadas em certos temas.
A integração de dados e métricas de reputação com outras métricas existentes, como monitoramento de mídia ou resultado de campanhas, fornece novos aprendizados e insights.
E como vimos nesse ebook, as iniciativas ESG são cruciais para um aumento do nível de confiança e admiração. Resumindo, E+S+G = (R)eputação.
Acompanhe nosso guia prático sobre os seis pilares que formam uma boa reputação corporativa e compreenda mais a fundo o tema.
Boa leitura.