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Temos parcerias com Institutos de Pesquisa de Mercado em todo o mundo que estejam em linha com nossos valores e politica de
confidencialidade.
Fazemos uso apenas de Institutos e provedores que cumprem com todos os padrões de ESOMAR.
Todas as organizações com um nível de familiaridade nacional de 4 pontos e acima podem ser medidas. Empresas de baixa familiaridade tendem a ser medidas em uma amostra semanal mais baixa, fornecendo validade estatística menos frequente.
Normalmente, recomenda-se às empresas de alta familiaridade uma configuração de monitoramento com uma amostra semanal
maior de entrevistados para fornecer validade estatística.
Os tamanhos das amostras podem ser aumentados sob demanda e em poucas horas para monitorar um problema
específico com maior frequência e maior validade estatística (por exemplo, ao lançar uma campanha ou uma crise institucional provocada por uma fake news).
Em cada mercado, a Caliber monitora regularmente diversas empresas, além do monitoramento de clientes e seus respectivos benchmarks. Os resultados desse rastreamento são disponibilizados aos nossos clientes no painel gratuito em uma base de índice global ou nacional.
As empresas são selecionadas com base em seu tamanho e inclusão no índice do mercado de ações de um país quando se
trata do monitoramento do índice nacional, ou sua participação de mercado quando se trata do monitoramento do setor global. As listas de empresas para rastreamento sindicado são validadas e ajustadas regularmente.
Sim. Sabemos que os entrevistados têm uma chance maior de reconhecer uma organização corretamente ao ver seu logotipo do que apenas seu nome.
Portanto, mostramos logotipos e nomes no questionário, consequentemente aumentando a probabilidade dos respondentes estarem familiarizados com as organizações que devem avaliar. Isso reduz o risco de interpretações errôneas e aumenta a qualidade dos dados coletados.
Como nossa plataforma consiste em um software próprio de pesquisa, análise e visualização – é totalmente flexível e pode ser personalizado para as necessidades específicas de uma empresa em termos de questionário utilizado, métricas resultantes,
público-alvo e segmentos de stakeholders, funcionalidades, interface e visualização.
Esse trabalho de customização é definido e precificado caso a caso.
Nossa plataforma normalmente monitora as percepções entre o público em geral informado, e os grupos-alvo mais específicos
são então identificados como subgrupos com base em seus perfis sociodemográficos ou profissionais, ou com base em critérios de segmentação relevantes personalizados acordados com o cliente.
Também visamos grupos de stakeholders específicos e de difícil acesso sob demanda, seja por meio de painéis especializados ou adicionando listas de stakeholders de nossos clientes ao grupo de respondentes.
Os resultados obtidos por meio da nossa plataforma são baseados em uma amostra demograficamente representativa do público-alvo, e os entrevistados precisam estar suficientemente familiarizados com a empresa avaliada.
Não aplicamos filtros, pesos, fatores de ajuste ou outra manipulação aos dados que coletamos, de forma a não prejudicar a integridade dos dados. Os dados geralmente são coletados em uma escala de 1 a 7 pontos e, em seguida, são redimensionados para um intervalo de 0 a 100 para facilitar a comparabilidade. Isso cria métricas claras, transparentes e representativas do público-alvo.
Análises mais avançadas são realizadas periodicamente, por exemplo, para identificar drivers e correlações.
Data quality is a product of several factors, such as sample size (number of interviews), panel quality, respondent recruitment and selection process, questionnaire length and structure, formulation of specific questions, online questionnaire interface (user-friendliness) and timing.
Caliber’s rigorous quality assurance process considers all these factors to provide our clients with valid data that helps them make informed decisions. The results gathered via the corporate reputation platform are constantly validated with available empirical evidence and clients’ own studies.
Sim, nossa plataforma apresenta uma interface flexível que pode visualizar outras fontes de dados, como resultados de outros provedores de informações (por exemplo, cobertura da mídia, sentimento online, satisfação do cliente etc.) ou estudos dos próprios clientes.
Isso permite que os usuários acessem vários dados em um painel integrado, oferecendo uma visão geral melhor, economizando tempo e aumentando a capacidade de ação.
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