Um guia essencial para lideranças em Comunicação, Marketing e Sustentabilidade enfrentarem contextos instáveis com estratégia, dados e propósito.

Vivemos em um cenário de crises sobrepostas, que se retroalimentam e desafiam a previsibilidade dos negócios. Em tempos assim, a reputação corporativa se torna um ativo ainda mais valioso, porém fica também mais vulnerável. Foi pensando nisso que a Caliber desenvolveu o e-book “Gestão da reputação na era da policrise”.

Baseado em conteúdo exclusivo do Caliber Experience Forum, o material apresenta conceitos fundamentais, estudos de caso e recomendações práticas para navegar a complexidade atual. O conteúdo combina a visão estratégica e experiência da Caliber com a expertise de convidados como Søren Friis Larsen, referência internacional em engajamento de stakeholders e gestão de crise.

Com um tom acessível e orientado à ação, o e-book é uma leitura essencial para quem deseja antecipar riscos, fortalecer a confiança com públicos-chave e tomar decisões com base em dados confiáveis. Mais do que reagir a crises, o material ensina a construir uma reputação resiliente e coerente com os valores da organização.

O que você vai encontrar neste e-book:

Feito com WP360 by StrazzaPROJECT