Ir para o conteúdo

Confira o primeiro índice de Confiança e Admiração de 2025

Group Caliber logo
  • Serviços
  • Cases
  • Scan
  • Blog
  • Sobre nós
  • Contato
  • Serviços
  • Cases
  • Scan
  • Blog
  • Sobre nós
  • Contato
Login
  • Serviços
  • Cases
  • Scan
  • Blog
  • Sobre nós
  • Contato
  • Serviços
  • Cases
  • Scan
  • Blog
  • Sobre nós
  • Contato

Estudos, análises e
insights Caliber

Mantenha-se atualizado sobre as tendências da reputação corporativa e acompanhe as percepções de empresas e setores em todo o mundo.

Explore todo nosso conteúdo:
estudos globais e artigos com temas relevantes.

Filtro por categoria

Encontro de Líderes

O time da Caliber Brasil, o CEO global do Grupo, Shahar Silberschatz e o COO, Vladimir Verchinine, se reuniram em São Paulo.

Sobre Pfizer

Gestão da reputação aplicada à indústria farmacêutica. Presente no Brasil desde 1952, e completando 70 anos em 2022, a companhia investe na descoberta de tratamentos inovadores para necessidades médicas ainda não atendidas. Atualmente, possui 1.359 colaboradores, com sede na cidade de São Paulo, além de possuir uma fábrica localizada em Itapevi. Globalmente, a Pfizer está presente em 125 mercados e é a mais completa e diversificada do setor farmacêutico, oferecendo cerca de 145 opções terapêuticas para uma variedade de doenças, com um portfólio que engloba desde vacinas para bebês e idosos até medicamentos para doenças complexas, como câncer, tabagismo, artrite reumatoide, infecção hospitalar, Alzheimer, dentre outras.

Sobre – Itaú

Apoiando a gestão da reputação da marca mais valiosa do setor financeiro nacional. Considerado o maior banco privado brasileiro em valor de mercado e a marca mais valiosa da América Latina, avaliada em US$ 8,7 bilhões, segundo o Ranking Global 500 de 2023, da Brand Finance, a instituição oferece uma vasta gama de produtos do setor financeiro do país. Através de suas marcas e parcerias comerciais, disponibiliza uma ampla variedade de serviços em diversos canais, consolidando-se como um banco completo e universal. Oferece soluções para o dia a dia de seus clientes, formando um ecossistema "beyond banking" que atende às necessidades de diferentes perfis, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, no Brasil e no exterior.
Uma empresa em ritmo de crescimento nacional e sua jornada de reputação. A Equatorial Energia é o 3º maior grupo de distribuição do país em número de clientes. Fundada em 1999, a Companhia avançou na consolidação do setor de distribuição de energia no Brasil e atualmente opera sete concessionárias, nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas, Rio Grande do Sul, Amapá e Goiás, atendendo mais de 10 milhões de clientes nessas regiões. O grupo atende 31% do território nacional e 13% dos consumidores brasileiros. A Companhia também atua no setor de Transmissão e, recentemente, entrou no setor de saneamento, se tornando a primeira empresa multi-utilities do país, além de adquirir 100% das ações da Echoenergia S.A., iniciando um novo capítulo no setor de Renováveis e tornando-se efetivamente um player de atuação integrada no segmento de energia.

Sobre – B3

A bolsa brasileira e sua gestão integrada de reputação. A B3, a bolsa do Brasil é uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro no mundo, com atuação em ambiente de bolsa e de balcão. Sociedade de capital aberto – cujas ações (B3SA3) são negociadas no Novo Mercado –, a Companhia integra os índices Ibovespa, IBrX-50, IBrX e Itag, entre outros. As atividades incluem criação e administração de sistemas de negociação, compensação, liquidação, depósito e registro para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa corporativa até derivativos de moedas, operações estruturadas e taxas de juro e de commodities. Por meio da sua Infraestrutura para Financiamento, veículos e imóveis, a Companhia oferece produtos e serviços que suportam o processo de análise e aprovação de crédito em todo o território nacional, tornando o processo de financiamento mais ágil e seguro.

Sobre – Casa & Video

Gestão da Reputação aplicada de forma inovadora no segmento varejista. Considerada uma das maiores varejistas do Brasil, possui mais de 220 lojas espalhadas no Sudeste do país. A empresa oferece os mais diversos produtos em utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores e climatizadores. Até 2025, a empresa busca triplicar o seu tamanho, de forma sustentável, sendo a principal solução para equipar a casa da família brasileira.
Filtro por categoria
Mais recentes
Artigos
Entrevistas
Estudos Globais
Newsletter
Plataforma RTT
Rankings
Veja agora! 17º Índice Caliber Meio & Mensagem de Reputação Corporativa
Veja agora! 17º Índice Caliber Meio & Mensagem de Reputação Corporativa
Conheça as empresas que se destacaram como as mais confiáveis e admiradas do país no primeiro trimestre de 2025.
Entrevista: Vânia Bueno, jornalista, consultora e autora do livro “Comunicação na governança – parecer e ser na era da transparência”
Entrevista: Vânia Bueno, jornalista, consultora e autora do livro “Comunicação na governança – parecer e ser na era da transparência”
Vânia Bueno fala sobre o papel estratégico da comunicação na governança, reputação e cultura organizacional em tempos de transparência radical.
Estudo global do Setor Automotivo 2025
Estudo global do Setor Automotivo 2025
Descubra os fatores que influenciam a preferência do consumidor e quais empresas lideram em confiança e admiração.
A reputação como pilar estratégico no setor de energia
A reputação como pilar estratégico no setor de energia
Leandra Peres (Eletrobras) e Leandro Provedel (ENGIE) mostram como a reputação no setor de energia depende de lideranças que conectam sustentabilidade, confiança e comunicação estratégica.
Entrevista: Elisa Prado, conselheira Caliber, consultora em reputação corporativa e gestão de crise
Entrevista: Elisa Prado, conselheira Caliber, consultora em reputação corporativa e gestão de crise
Nesta entrevista exclusiva, Elisa Prado revela como gerenciar e proteger a reputação corporativa em tempos de crises e polarização.
Novidade! Caliber lança seu primeiro estudo setorial de reputação, dedicado ao varejo nacional
Novidade! Caliber lança seu primeiro estudo setorial de reputação, dedicado ao varejo nacional
Descubra os fatores que influenciam a preferência do consumidor e quais empresas lideram em confiança e admiração.
Entrevista: Pâmela Vaiano, sócia e diretora de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco
Entrevista: Pâmela Vaiano, sócia e diretora de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco
Nesta entrevista, Pâmela, compartilha insights sobre como a comunicação humanizada tem fortalecido a reputação do Itaú, as estratégias adotadas para gerenciar riscos reputacionais e a...
Confira nossos estudos globais de Confiança e Admiração
Confira nossos estudos globais de Confiança e Admiração
Descubra as empresas mais Confiáveis e Admiradas em alguns dos principais índices globais de ações em 2023.
Riscos e oportunidades para a gestão da reputação em 2025
Riscos e oportunidades para a gestão da reputação em 2025
Em um ambiente de alta volatilidade, indicadores em tempo real são fundamentais para uma gestão integrada da reputação. Saiba mais.

Serviços

  • Metodologia
  • Plataforma RTT
  • Metodologia
  • Plataforma RTT

Cases

  • Amil
  • B3
  • Casa & Video
  • ENGIE
  • Equatorial Energia
  • Hering
  • Itaú
  • Nestlé
  • Pfizer
  • Smart Fit
  • Amil
  • B3
  • Casa & Video
  • ENGIE
  • Equatorial Energia
  • Hering
  • Itaú
  • Nestlé
  • Pfizer
  • Smart Fit

Blog

  • Conteúdo
  • Bora Falar de Branding
  • Caliber Insights
  • Conteúdo
  • Bora Falar de Branding
  • Caliber Insights

Quem Somos

  • Sobre nós
  • Equipe
  • Sobre nós
  • Equipe

Contato

  • Fale Conosco
  • Fale Conosco

Inscreva-se na nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos sobre o universo da reputação

Linkedin-in Youtube

© 2024 Caliber Brasil | Marca registrada. Todos os direitos reservados

Política de Privacidade

Política de Cookies

Feito com WP360 by StrazzaPROJECT