Conheça nossa plataforma Real-Time Tracker
Você sabia que a plataforma digital Real-time Tracker (RTT) é o único painel de monitoramento em tempo real para a gestão de reputação do mundo? Com muita experiência de mercado e vivências na área, a equipe Caliber investiu numa plataforma intuitiva e fácil para que a sua empresa saiba o que seus públicos de interesse, em qualquer lugar do mundo, pensam sobre ela. Nossa plataforma é compatível com outras ferramentas e métricas que você já utiliza e adapta-se às necessidades de gestão da sua empresa e aos seus KPIs.
Por meio de um questionário online, nossa plataforma pesquisa de forma contínua milhões de pessoas globalmente. Ao realizar esse monitoramento, coleta respostas relacionadas a percepções-chave e, com base nos benchmarks selecionados, exibe os resultados – analisados instantaneamente por meio de um algoritmo inteligente – num painel online com métricas fáceis de entender. Ao todo, são mais de mil empresas em diferentes setores diariamente monitoradas.
Construa uma gestão da reputação com indicadores na palma da mão:
- Saiba o impacto e as percepções que suas campanhas de comunicação despertaram nos públicos de interesse
- Customize atributos e compare indicadores de conhecimento e familiaridade com os de seus concorrentes
- Acompanhe em tempo real o desempenho da empresa e ganhe velocidade nas decisões e mitigação de riscos
Acompanhe nossos vídeos e fique por dentro da plataforma
Quer monitorar os dados sobre a reputação da sua empresa em tempo real e de qualquer parte do mundo? Acompanhe este episódio e saiba mais.
Quer saber como nossa plataforma pode te ajudar a monitorar a percepção da geração Z e demais faixas etárias? Acompanhe este episódio e saiba mais.
Precisa acompanhar a série histórica dos seus indicadores para uma apresentação ou tomada de decisão? Com a plataforma RTT você consegue. Acompanhe este episódio e saiba mais.
Quer aprender a trabalhar com dados e indicadores estatísticos? Acompanhe neste vídeo como a Plataforma RTT pode fazer a diferença no processo de gestão de dados sobre a reputação da sua empresa.
Agora que você já sabe como acompanhar a série histórica dos seus indicadores – vídeo #3 -, fique por dentro neste episódio sobre como correlacionar eventos e campanhas a esses dados.
Você sabia que, além dos 17 atributos já incorporados na plataforma Real-time Tracker, a sua empresa também pode customizar atributos específicos para o seu negócio? Acompanhe este episódio e saiba mais.
Está em dúvidas sobre a importância de analisar os perfis de cliente da sua empresa e como eles interagem com os diferentes pontos de contato da sua marca? Acompanhe este episódio e saiba mais.