Relatório – What’s Next?
Para entender o que está por vir, fundamento do nosso trabalho como consultoria global, convidamos um grupo de 24 profissionais que estão na linha de frente do cenário nacional da Comunicação e ...
Read moreCoronavírus e reputação corporativa, qual é o risco para as empresas?
Os primeiros dados de reputação mostram solidariedade inicial e consequente desilusão quando se trata de percepções públicas de grandes empresas. Quem é o mais afetado e o que as empresas devem ...
Read moreE-Book Modelo Real-Time Tracker para Professores de Comunicação e Marketing
Baixe o nosso conteúdo e explore esse conhecimento junto aos seus alunos, proporcionando um debate qualificado sobre o desafio das empresas. Clique aqui para obter o E-Book
Read moreGestão da marca e da reputação na era digital – Uma perspectiva brasileira
“Se por um lado, os desafios de gerenciar efetivamente a marca e a reputação só aumentam nesta era digital, por outro são mais fáceis de resolver.” POR DARIO MENEZES Em recente estudo ...
Read moreGestão da marca e da reputação na era digital
Percorremos um longo caminho na forma como gerenciamos as marcas corporativas e a reputação das empresa; contudo, a realidade parece ter ido mais rápido do que essa evolução. Como os ...
Read more