Estudo – Reputação: um ativo à busca de gestão
O atual status da gestão da reputação corporativa no Brasil na visão de mais de 200 executivos de Comunicação e Marketing descrevendo processos, gargalos e oportunidades. Para ver o artigo clique ...
Read morePerdas e Ganhos Reputacionais – Ranking Nacional de Reputação 1º. Trimestre 2022
Publicação contendo o 5º. Ranking Caliber de Reputação em parceria com o Meio & Mensagem, principal canal de informação sobre marketing e comunicação do nosso país. Neste estudo monitoramos ...
Read moreRanking Nacional de Reputação – Resultado Consolidado 2021
Divulgamos o nosso 4º. Indice Caliber de Reputação Corporativa feito em parceria com o Meio & Mensagem. Ampliamos o monitoramento para 76 empresas e a inclusão de novos segmentos de mercado. ...
Read moreReputation Financial Study (Exame)
Neste artigo abordamos como o Nubank ganhou protagonismo com os melhores indicadores de reputação no setor financeiro global. Para ver o artigo clique aqui: ...
Read moreReputação: O Verdadeiro Algoritmo da Vitória
Em uma parceria com o Meio & Mensagem divulgamos o nosso 3º. Indice Caliber de Reputação Corporativa. Neste estudo ampliamos o monitoramento para 65 empresas e a inclusão de novos segmentos ...
Read moreRelatório – What’s Next?
Para entender o que está por vir, fundamento do nosso trabalho como consultoria global, convidamos um grupo de 24 profissionais que estão na linha de frente do cenário nacional da Comunicação e ...
Read moreCoronavírus e reputação corporativa, qual é o risco para as empresas?
Os primeiros dados de reputação mostram solidariedade inicial e consequente desilusão quando se trata de percepções públicas de grandes empresas. Quem é o mais afetado e o que as empresas devem ...
Read moreE-Book Modelo Real-Time Tracker para Professores de Comunicação e Marketing
Baixe o nosso conteúdo e explore esse conhecimento junto aos seus alunos, proporcionando um debate qualificado sobre o desafio das empresas. Clique aqui para obter o E-Book
Read moreGestão da marca e da reputação na era digital – Uma perspectiva brasileira
“Se por um lado, os desafios de gerenciar efetivamente a marca e a reputação só aumentam nesta era digital, por outro são mais fáceis de resolver.” POR DARIO MENEZES Em recente estudo ...
Read moreGestão da marca e da reputação na era digital
Percorremos um longo caminho na forma como gerenciamos as marcas corporativas e a reputação das empresa; contudo, a realidade parece ter ido mais rápido do que essa evolução. Como os ...
Read more